24
Mai 10

Há poucas semanas conheci o Beruby.

Este site paga essencialmente por navegarmos na internet.

O Beruby paga por acedermos a sites de anunciantes, por nos registarmos ou por comprarmos algum produto ou serviço, e ainda por referirmos outros utilizadores para este sistema.

 

Adoro este site, ele funciona como se fosse os meus marcadores/favorito. Faço login e acedo aos outros sites através do Beruby.

Em 2 semanas já tenho 4,34€. Posso pedir o pagamento quando atingir os 10€. Já faltou mais

 

Estou mesmo fã deste sistema.

Já tinha experimentado outros sistemas, mas este é o meu preferido.

 

O valor por cada clique, ou por comprar depende de anunciante para anunciante. Mas no site indicam quanto é pago.

 

Para obterem mais rapidamente o valor mínimo de pagamento devem após se registarem convidarem amigos para aderirem.

 

Na minha opinião é uma forma simples de amealhar um trocos. Afinal eu visito aqueles sites e até faço compras em alguns, se com isso posso amealhar algum, porque não?

 

Visitem e experimentem, vão ver que vão gostar.

O site está muito bom e bem explicado. Mas se tiverem duvidas contactem-nos, eles são muito prestativos.

 

Registem-se em Beruby, é só ganhar ... Beruby.

publicado por dama-de-copas às 21:38
sinto-me:

Maio 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
25
26
27
29

30
31


RSS
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

links
Dama de Copas no Flickr
Dama de Copas no Facebook
Dama de Copas no Twitter
Contactar a Dama de Copas