17
Jun 10
Eu e o B. temos uma relação de alguns anos. À um tempo atrás achei que estava na hora de comprar algumas coisas para o dito enxoval. Podem rir-se, mas olhem que por aqui ainda se upa fazer o dito enxoval. :) e sabem uma coisa, eu prefiro assim, compro tudo com calma, não me imagino depois a ter de comprar tudo ao mesmo tempo, e assim vou gastando algum dinheiro por mês, depois teria de ter dinheiro para comprar tudo.
A parte dos atoalhados já está adianta. Resolvi então passar a outra parte. Sempre afirmei que não queria nenhum serviço de jantar caro. Acabaria por não usar com medo de partir. Mas sabem uma coisa, andei em fóruns a ler testemunhos de outras meninas que estão a fazer enxoval e quase todas elas tinham um serviço da Vista Alegre. O meu lado consumista, aquele diabo, levou-me até ao site da Vista Alegre. Fiquei possuida. Escolhi um serviço, fiz as contas e custa à volta de 500euros. Desconfio que o meu lado da poupança, o anjinho, nesse dia estava de férias, nem o preço me fez acordar daquele estado.
Toda contente fui a correr mostrar ao B. Pronto, estraguei tudo e quase ficamos chateados por causa de um serviço. A história ficou por aqui, não falamos mais nisso até este fim de semana que passou.
Vi no continente um serviço de jantar, redondo, branco, muito simples. Tal e qual o da Vista Alegre, também era assim simples. O meu lado poupança começou finalmente a trabalhar. Um conjunto para 6 pessoas custa 14,90euros, se comprar 2 fico com um serviço para 12 pessoas por menos de 30euros. Claro que pedi desculpa ao B. eu também sei admitir quando estou errada. Poupei 470euros :)
Mas não pensem que gosto de uma mesa tipo restaurante, toda branca. Nem pensar! A minha ideia vai mais longe. Imaginem, travessas, saladeiras, guardanapos, tudo colorido para dessa forma criar apontamentos de cor e ter uma mesa diferente e original. Já estou a imaginar! Azuis, verdes, vermelhos :-)

E os 470euros dará para muitas outras coisas.

Acredito que para muitas pessoas seja essencial um serviço de qualidade. Eu gosto de coisas práticas. Se do meu serviço \"especial\" se partir alguma coisa, paciência, e não choro os 30euros.

Ah e serviço de copos de cristal? Esqueçam, eu nem perco tempo com isso :)

Depois faço um post com fotos do meu simples mas bonito serviço \"especial\" de jantar.
publicado por dama-de-copas às 11:51

Quando fui morar sozinha queria um jogo assim todo branco e na altura não encontrei em lado nenhum a não ser na tal da Vista Alegre. Escusado será dizer que ficou na loja!!

Entretanto comprei um com a borda dos pratos em azul... e hoje estou um bocado arrependida porque nunca gostei muito dele =P

Mas esse é o serviço do "dia-a-dia"! Para aquelas ocasiões especiais tenho um conjunto que já foi da minha avó. Na verdade não é um conjunto completo mas vários pequenos conjuntos que coordenam todos entre si. São os tipicos brancos com flores azuis. Confesso que nunca compraria uma coisas daquelas... mas eram da minha avó e quando os vejo e pego imagino-a a servir a sua comidinha naqueles pratos...

Tudo isto para dizer... que o dinheiro não é tudo! Nem sempre o comprado tem mais valor. Eu adoro peças perdidas sem conjunto ;-)

Beijinhos
Orquidea a 22 de Junho de 2010 às 10:38

Uau devem ser um verdadeiro tesouro essas peças. Cá em casa dos meus pais também há umas peças assim. Com sorte ainda levo algumas comigo!! E sim, concordo contigo, esse género de peças tem muito mais valor do que qualquer serviço da Vista Alegre.
Agora gastar tanto dinheiro num conjunto isso não, nem pensar, o B. quase morria do coração!!

Muito obrigado pela tua visita.
Beijinhos.
Dama de copas a 23 de Junho de 2010 às 11:05

Junho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

13
14
15
18
19

20
22
25
26

27
28


RSS
Visitantes
Tracking Visitors
Visit Counter
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
as minhas fotos
Dama de Copas no Flickr
Dama de Copas no Facebook
Dama de Copas no Twitter
Contactar a Dama de Copas