09
Jul 10

Sim, leram bem o título. Temos de deixar os tabus para trás e focar a relação que temos com o nosso companheiro.

Meninas e meninos, temos de apimentar as coisas, temos de fazer com que a chama do amor continue acesa.

Enquanto navegava na internet encontrei estas dicas que resolvi partilhar com vocês.

Hoje é Sexta feira e resolvi que a partir de hoje, à Sexta feira, vamos ter um post deste género. Espero ser do vosso agrado.

 

Como amanha é Sábado, que tal colocar algumas destas dicas em pratica? Mesmo que não sejam todas, algumas, já é um bom começo.

 

Aqui ficam.

 

1. Aqueçam os motores

Para se colocarem na disposição de uma noite de sexo bem quente, comecem pelo início: pela mente. Logo a meio da tarde iniciem um pensamento que idealiza o quanto especial essa noite vai ser; fantasiem acerca de ideias lascivas que vos possam levar aos picos do prazer. Chegando ao momento, ambos verão que o motor já está em funcionamento.

2. Deem para receber

Durante o dia sejam carinhosos, toquem-se, sejam amorosos; palavras amorosas e carinho nunca fizeram mal ao sexo, muito pelo contrário. Uma boa dose de amor, carinho e atenção é certo de colocar a libido em fogo.

3. Aqueçam com humidade

Tomem banho juntos diariamente. Haverá momentos em que será apenas banho, mas noutros os corpos nus apimentarão qualquer dia. Será um acordar para um dia ainda mais bem-disposto.

4. Criem tempo a sós

Nem que seja para darem uma rapidinha, tirem sempre um tempo para vocês. Não tem de ser um dia completo, pode durante o dia ser apenas um momento escaldante, nem que seja entre a saída e a entrada de casa porque um se esqueceu das chaves do carro, aproveitem.

5. Usem lubrificante

Quer seja para a mulher, quer seja para o homem, a imagem de um frasquinho de lubrificante a verter numa mão, o que desperta?... Exibam este ato quando o fizerem, começando antes de começarem.

6. Tornem o ato de lavar roupa divertido

Usem a máquina de lavar roupa não apenas para o efeito, mas por exemplo enquanto ambos dobram algumas peças de roupa, dobrem-se também e aproveitem as vibrações para animar o momento.

7. Façam jogos divertidos

Peguem em jogos de tabuleiro ou em baralhos de cartas comuns e criem novas regras. Se perderes eu ganho…

8. Criem amizade e laços

Se tiverem filhos, tenham momentos em que têm conversas de adultos e não se foquem apenas nos filhos. Criem uma relação para além dos filhos, eles são sem dúvida importantes, mas não deixem que sejam a única coisa que vos faz conversar e estar juntos como casal. Conversem sobre o dia, sobre notícias, sobre sexo!

9. Vejam um vídeo para adultos

Seja por cabo, na internet, ou alugado, arranjem um vídeo que seja excitante para ambos. Existem uns que são especialmente criados para casais, talvez esses sejam os ideais… Depois até pode ser que não cheguem ao fim, mas o momento será bem divertido.

10. Sejam confiantes

Não há nada mais sexy que a confiança. Se cada um de vocês demonstrar uma dose de confiança e um grande à-vontade com o corpo, isso será muito excitante; serão capazes de relaxar mais e de se divertirem ainda mais durante o sexo.

11. Pratiquem a camaradagem

O desporto é um bom exemplo onde podem praticar a camaradagem, especialmente se for um jogo em equipa contra outro casal. Praticarem atividades em equipa é fundamental para se unirem e criarem laços. Façam um jogo de ténis, voleibol, basquetebol, ou o que for, contra outro casal amigo. Este tipo de camaradagem reflete-se no quarto!

12. Façam nudismo

Não há nada mais relaxante que a sensação de andar nu pela casa, ou que seja: numa praia deserta. Acreditem que andarem nus trará mais sexo às vossas vidas.

13. Ponham a relação primeiro

Antes do trabalho, do cansaço e até de vez em quando antes dos filhos, é necessário colocar primeiro a relação. Por vezes, deixar os filhos nos avós, ligar para o trabalho a dizer que se está doente ou negar algum convite familiar, é essencial para manter uma relação saudável e um sexo fabuloso.

14. Usem brinquedos

Sempre a mesma coisa pode aborrecer, e adicionar alguns brinquedos à diversão pode ser “fantabulástico”. Vibradores, lubrificantes, óleos de massagens, outros brinquedos mais marotos até, seja o que for, deem à vossa relação o picante que ela necessita.

15. Criem uma noite por mês especial

Pelo menos uma noite por mês tem de ser especial, tem de incluir o que mais vos der prazer. Fujam das responsabilidades e da rotina diária, vão até um motel, passeiem, vão jantar fora, seja o que for que vos dá prazer e que vos une numa relação amorosa bem sensual.

16. Tomem as rédeas

Podem estar ambos à espera um do outro, e nenhum toma a iniciativa. Se ambos decidirem tomar a iniciativa a relação será bem mais feliz, pois será mais equilibrada. Se um de vocês não costuma tomar a iniciativa, hoje mesmo está na hora de o fazer, e não se esqueça que isso só trará benéficos muito sexys.

17. Deem-se elogios

Quer seja uma mulher, quer seja um homem, ambos gostam de elogios! Deem elogios um ao outro, não se inibam de dizer o quanto o outro está bonito, sexy ou é bom no que faz. Elogios nunca são de mais. Se disserem um ao outro que se consideram sexy, tentarão provar isso mais que nunca.

 

Fonte: http://anossavida.pt/

publicado por dama-de-copas às 10:06

Julho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
23

25
27
28
29
31


RSS
Visitantes
Tracking Visitors
Visit Counter
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
as minhas fotos
Dama de Copas no Flickr
Dama de Copas no Facebook
Dama de Copas no Twitter
Contactar a Dama de Copas