26
Jul 10
Ontem foi o casamento dos nossos queridos amigos, C. e B. Infelizmente não pudemos ficar até muito tarde, visto que hoje é dia de trabalho, tanto para mim, como para o meu B. Do fundo do meu coração desejo que eles sejam muito felizes. São uns queridos. Desenvolvendo o título. Quando estava preparada para tirar fotos com os noivos comecei a sentir-me mal. Mesmo muito. Comecei a transpirar, ora quente ora frio. Via tudo a andar à roda. E não, não estava bêbada. Estava com problemas a respirar. E comecei a ficar aflita. Quando isso acontece começo a tossir. Vi-me mesmo à nora com aquilo. Afastei-me das pessoas e fui sentar-me a apanhar um pouco de fresca. Comecei a melhorar e não voltaram os sintomas. Como tenho hipotensão, costumo atirar as culpas para cima dessa malandra. Ainda por cima ontem estava bastante calor. Algumas pessoas assustam-me e falam-me em ataques de pânico. Será? Poderá ser uma coisa do género? Agora estou a pensar nisto e com medo que me volte a dar semelhante coisa. Estava com a sensação de ver a minha vida toda a passar-me à frente dos olhos. Nem expliquei muito bem ao B. o que se estava a passar. De facto já me tinha acontecido algumas vezes. Mas não tão forte como ontem. Agora vou ali pesquisar sobre ataques de pânico e já volto.
publicado por dama-de-copas às 09:47

viste as coisas a andar à roda ou sentiste que o chão te fugia? Já tiveste problemas com otites e coisas do género? Se sim vai ao médico.

Eu era como tu até dar-me uma bem forte. Isso pode ser vertigens (físicas e não psicológicas) e tem tendencia a agravar mas controladas ainda aguentas uns bons anos com vida normal e sem cirurgia.

De qualquer forma devias ir ao médico para ver o que é isso.
Orquidea a 27 de Julho de 2010 às 13:17

Julho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
23

25
27
28
29
31


RSS
Visitantes
Tracking Visitors
Visit Counter
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
as minhas fotos
Dama de Copas no Flickr
Dama de Copas no Facebook
Dama de Copas no Twitter
Contactar a Dama de Copas