Não conhecia este teu blog, fiquei a conhecer agora através do e-mail que enviaste a confirmar a participação no passatempo do dia do pai.

Fiquei triste com o que li, porque já vi muitas situações iguais e as pessoas acabam mesmo por desistir! Essa das férias, que depois não são pagas... é do pior! Já vi uma situação igual, mesmo ao meu lado... a moça passava o dia a escrever em folhas de papel palavras começadas por determinadas letras, para se entreter.. até que desistiu e foi embora. Escusado será dizer que eu assim que vi aquilo, fiz o mesmo!

Vou voltar a trabalho, depois de 7 meses fora (ferias e licença de maternidade), estou com medo do que me espera... :(

Desejo que resolvas a situação o mais depressa possivel, e da melhor forma para ti!

Mafalda a 2 de Março de 2010 às 21:19

Olá Mafalda.
Muito obrigado por visitares o blog e comentares.
Todas as palavras que recebo via comentários e via email têm dado imensa força. Agradeço muito.
Também eu penso em desistir. Fico doida com tantas horas e nada para fazer. Dá vontade de andar ao murro às paredes, é bruto, mas sinceramente fico tão desesperada e nervosa que é mesmo isso que me apetece.
Hoje o patrão disse-me para aparecer na sede um dia ao fim da tarde que quer falar comigo. Gostava de ser bruxa para adivinhar o que é. Mas não vale a pena estar a massacrar-me com antecedência. Pior do que o que estou não devo ficar, por isso é melhor não pensar muito.

Desejo-te muitas felicidades para o bebé.
Estou a tentar organizar uns post's com umas dicas para mamãs. Sites para se inscreverem e receberem alguns brindes e coisas do género.
O tempo é que não tem dado para tudo. Mas vai espreitando o blog, vou tentar esta semana já colocar um post sobre isso. Até pode ser que tenhas dicas também ;-)

Tenho poucas palavras a acrescentar... Esse patrão é um animal. Que é como quem diz, uma grandessissima besta. Desculpa o palavreado, mas esta gente devia era passar uns tempos de fome e de faltas, com alguem como eles em cima, para ver como elas mordem!
Credo, estas coisas deixam-me possessa!!
Raquel Lucas a 8 de Março de 2010 às 17:23