Quando fui morar sozinha queria um jogo assim todo branco e na altura não encontrei em lado nenhum a não ser na tal da Vista Alegre. Escusado será dizer que ficou na loja!!

Entretanto comprei um com a borda dos pratos em azul... e hoje estou um bocado arrependida porque nunca gostei muito dele =P

Mas esse é o serviço do "dia-a-dia"! Para aquelas ocasiões especiais tenho um conjunto que já foi da minha avó. Na verdade não é um conjunto completo mas vários pequenos conjuntos que coordenam todos entre si. São os tipicos brancos com flores azuis. Confesso que nunca compraria uma coisas daquelas... mas eram da minha avó e quando os vejo e pego imagino-a a servir a sua comidinha naqueles pratos...

Tudo isto para dizer... que o dinheiro não é tudo! Nem sempre o comprado tem mais valor. Eu adoro peças perdidas sem conjunto ;-)

Beijinhos
Orquidea a 22 de Junho de 2010 às 10:38

Uau devem ser um verdadeiro tesouro essas peças. Cá em casa dos meus pais também há umas peças assim. Com sorte ainda levo algumas comigo!! E sim, concordo contigo, esse género de peças tem muito mais valor do que qualquer serviço da Vista Alegre.
Agora gastar tanto dinheiro num conjunto isso não, nem pensar, o B. quase morria do coração!!

Muito obrigado pela tua visita.
Beijinhos.
Dama de copas a 23 de Junho de 2010 às 11:05