21
Jun 10

Há uma rubrica na Praça da Alegria, programa da RTP1, feita por dois senhores muito talentosos. Falo-vos de Gil e Alberto.

Eu infelizmente não tenho possibilidade de ver a rubrica deste senhores em directo, mas muitas vezes encontro os vídeos no You Tube.

Se não estou em erro a rubrica deles é semanal. Só vos sei dizer que estes dois senhores são mesmo muito talentosos.

É fantástico ver duas pessoas com aquele talento, capazes de pegar em alguma coisa que normalmente acabaria no lixo, e dela fazer uma peça bonita de decoração.

 

Neste casa deixo-vos um link para o vídeo onde eles explicavam de forma bastante simples a fazer um livro de honra para um casamento.

Espero que este vídeo seja útil a alguns noivinhos, a mim com certeza me será útil no futuro :-)

 

 

E mais uma vez parabéns a estes dois senhores, um aplauso de pé para Gil e Alberto. São muitas vezes uma fonte de inspiração para mim e com certeza para muitas mais pessoas

 

publicado por dama-de-copas às 21:54
sinto-me:

Bem reparei que temos mais uma coisa em comum, para além de gostarmos de sites ptc (paid to click) também somos apaixonadas por artesanato :).
De momento estou desempregada e a tentar dedicar o meu tempo ao artesanato mas com uma filha de 7 meses e meio ta um bocadinho dificil, mas tou a tentar iniciar um blogue com as minhas peças e assim que tiver feito eu venho ca deixar o link para espreitares beijokasssss :P ticha
Patricia a 22 de Junho de 2010 às 11:02

De facto estou a ver que temos muito em comum :-)
Fico a aguardar ansiosamente do link do teu blog para adicionar aos meus favoritos e sempre que possível fazer-te uma visita.
Beijinhos.
Claudia a 23 de Junho de 2010 às 10:54

Junho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

13
14
15
18
19

20
22
25
26

27
28


RSS
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

links
Dama de Copas no Flickr
Dama de Copas no Facebook
Dama de Copas no Twitter
Contactar a Dama de Copas